Nova Memphis do SulArmazenamento a frio de refrigeração farmacêuticaHá muitos tipos e característica

tempo de liberação:2021-11-29 11:05:35 Postar usuário:632HP195506591 Visualizações de página:427

Dicas básicas:Nova Memphis do Sul,A base do armazenamento frio é afetada por baixa temperatura, e a água no solo é fácil de ser congelado. Devido ao volum

A base do armazenamento frio é afetada por baixa temperatura, e a água no solo é fácil de ser congelado. Devido ao volume de solo congelado, o solo será quebrado e toda a estrutura do edifício será deformada. Se o dano for grave, ele pode até mesmo tornar o armazenamento frio inutilizável. Por conseguinte, para além da camada de isolamento térmico, o pavimento da armazenagem a frio a baixa temperatura deve ser tratado sob a camada de isolamento térmico para evitar o congelamento do solo. A placa de baixo da armazenagem a frio deve empilhar um grande número de mercadorias e passar por várias máquinas e equipamentos de carga, descarga e transporte. Por conseguinte, a estrutura da placa de armazenamento a frio deve ser firme e ter grande capacidade de rolamento. No ambiente de baixa temperatura, especialmente no processo de congelação periódica e ciclo de degelo,Nova Memphis do SulInstalação de armazenagem a frio a baixa temperatura, a estrutura de cada parte da armazenagem a frio e dos materiais de construção da armazenagem a frio deve ter resistência suficiente à geada.

Geralmente, na operação real do sistema de refrigeração, porque as condições de temperatura estão constantemente mudando, apenas confiando na operação cuidadosa do pessoal de gestão de armazenamento frio e ajustando com precisão o funcionamento do equipamento de refrigeração do armazenamento frio, ele precisa ser firmemente costurado para garantir a segurança; O novo armazém descarregará água durante a operação, e o tubo de drenagem deve ser instalado num local que possa circular; Deve ser instalada uma barreira anti-colisão em torno da porta do novo armazém para evitar que a porta seja danificada pelo impacto. Para desempenhar um papel de captura ocular, o novo armazém deve estar equipado com luzes de emergência, dispositivos de alarme e canais de segurança para facilitar o auto-salvamento ou alarme para ajuda em caso de emergência.

Fenómeno de falha: sobrecarga do motor dos ventiladores, deformação dos ventiladores; Falha motora do ventilador; Falha do relé térmico do motor da ventoinha (envelhecimento); Fios soltos; Cooler bloqueado; Grande resistência ao escape. Fenómeno da falha de armazenagem a frio: o secador não funciona a linha do compressor está desligada, o fusível é soprado os repetidores térmicos, o compressor está bloqueado os comutadores de alta tensão, a linha está falsamente ligada ou o fenómeno da falha solta: pára num curto espaço de tempo após a secagem, a temperatura ambiente é demasiado elevada, o condensador é bloqueado

Cikupa.Estabilidade dimensional da espuma do material de isolamento térmico de poliuretano: o material de espuma de poliuretano do armazenamento a frio mudará em tamanho (geralmente encolhimento) quando muda bruscamente na temperatura ou está a uma temperatura baixa por um longo período de tempo. A mudança de tamanho é muitas vezes refletida no craqueamento da espuma ou em queda, o que inevitavelmente afetará o uso normal de armazenamento a frio. Além do teste de desempenho regular da simulação é dada mais atenção à seleção de materiais de alta qualidade: a combinação de poliéter de energia especial faz a estrutura da rede de espuma e melhora muito a resistência de baixa temperatura da espuma; Atualmente, o poliéter normalmente utilizado em materiais de pulverização contém um grande número de componentes funcionais, e um grande número de estruturas lineares formadas após a reação é difícil de ser estável a baixa temperatura; A utilização do agente de ligação cruzada de energia também melhora muito a estabilidade dimensional da espuma; O poliéter selecionado adota catalise na fase de produção, e a reação está completa, de modo que o poliéter mantenha uma taxa de reação elevada (ou seja, pode reagir completamente com material negro); A fim de não conseguir deformação na superfície da espuma, alguns fabricantes adicionam componentes abertos ao material de espuma, o que reduz a taxa de fechamento celular da espuma e alcança o efeito de estabilizar o tamanho, mas isso sacrifica o desempenho de isolamento térmico da espuma de material de isolamento térmico de poliuretano a frio.

A parede larga, leve e fina tem as vantagens do peso leve, grande envergadura e alta carga porque a espuma rígida de poliuretano atua como o material estrutural ao mesmo tempo. A placa de sanduíche de poliuretano mais fino pode atender às disposições relevantes sobre o limite de consumo de energia de construção, o que permite a utilização de placas mais finas durante a construção e economiza espaço de construção.

Isolamento do pavimento de armazenamento a frio de tamanho médio a estrutura de armazenamento de frio de médio porte é o que chamamos frequentemente de superfície, is to é, o topo e a parede são feitas de placa de aço de cor / aço inoxidável com espessura adequada de poliuretano e outros materiais de isolamento, enquanto o solo precisa ser isolado separadamente. Actualmente, as operações comuns no mercado são: a colocação do solo com a tábua extrudida XPS, a colocação à prova de humidade e a vapor de materiais SPS acima e abaixo do quadro extrudido, respectivamente, e depois a colocação de betão ou betão reforçado.


Nova Memphis do SulArmazenamento a frio de refrigeração farmacêuticaHá muitos tipos e características



Espuma de poliuretano: Este é também um novo material de armazenamento frio muito comum. Tem forte efeito de isolamento térmico e forte força mecânica. Agora é amplamente utilizado e tem uma boa perspectiva de aplicação.

Se o frigorífico for utilizado durante mais de meses, ou o interruptor de alta tensão / baixa tensão falhar frequentemente, ou a capacidade de refrigeração for reduzida, por favor, organize pessoal para limpar o condensador. Se a caixa de luz ultra-fina é reparada de acordo com as instruções acima para muitas vezes, e a falha no frigorífico ainda soa por um longo tempo, por favor, peça ao pessoal de manutenção do frigorífico para repará-la.

A armazenagem combinada de frio não arrefece ou o efeito de arrefecimento é fraco. Verifique se o condensador da geladeira está sujo. Se a geada é muito espessa no evaporador no armazém. Verifique se o refrigerante está vazando (aplique água com sabão na conexão do oleoduto,Nova Memphis do SulEmpresa farmacêutica de produção de frio, e se as bolhas são geradas, ele indica que o refrigerante está vazando). E peça ao pessoal da engenharia de armazenamento a frio para complementar o refrigerante e lidar com a fuga. Verifique se a vedação da porta combinada de frio está intacta e eliminá-la. Quer o frigorífico do frigorífico combinado funcione. Se a configuração do parâmetro do controlador de computador do armazenamento a frio está correta, e remontar a porta de armazenamento a frio para instalação. Verifique se o refrigerador no frigorífico falha e substituí-lo. Se há espaço suficiente para empilhar artigos no armazém e dragá-los.

ConsumoInstale o corpo da biblioteca. Geralmente, o corpo de armazém pode ser dividido em corpo de pequeno armazém e corpo de grande armazém. O corpo de pequeno armazém é basicamente um armazenamento frio combinado montado com placa de armazém. O corpo de grande armazém é principalmente um armazenamento civil. O corpo de armazém montado ou construído é geralmente necessário para ser plana, compact a e sólida, sem sentimento oco, rolamento de carga, anticongelante, à prova de humidade, etc.

Ao instalar a placa de isolamento de poliuretano, a aderência entre o painel da placa de isolamento de poliuretano e o material de isolamento térmico é curta e frequentemente alta.

Construção de armazenamento frio: qual é adequado para você? Qual é adequado para você?


Nova Memphis do SulArmazenamento a frio de refrigeração farmacêuticaHá muitos tipos e características



Durante a utilização do projecto de armazenagem médica no estaleiro de mercadorias, os produtos armazenados devem estar em estrita conformidade com os regulamentos aplicáveis. Os produtos devem ter uma certa distância do solo e da parede da armazenagem a frio. Ao empilhar, a distância entre os produtos e as mercadorias deve ser cm. Ao mesmo tempo,Nova Memphis do SulInstalação e construção de armazenagem a frio, a distância entre os produtos e a ventoinha a frio deve ser também de cm. Este é também um conteúdo importante no uso de engenharia de armazenamento de frio médico.

Âmbito do projectoO painel de isolamento do poliuretano deve ser ligado por ligação do entalhe do sistema de tomada de ar, uma vez que tem uma força superior ao ligar-se desta forma.

Após arrefecimento contínuo, verifique todas as partes do sistema de refrigeração, pressão de escape, pressão de sucção e temperatura de escape

Um grande número de pessoal não está autorizado a selecionar mercadorias no armazém. Feche a porta do armazém a tempo. Quando a porta do armazém é aberta, preste atenção se a cortina de ar é aberta ou a cortina da porta é colocada corretamente. Apague as luzes quando sair do armazém.

Nova Memphis do SulConecte o sistema de refrigeração. Devem ser utilizados cabos e tubos de cobre para ligar a unidade de refrigeração, o sistema de controlo eléctrico e outros componentes da armazenagem a frio, devendo os tubos de ligação estar estreitamente ligados e devem ser tomadas as correspondentes medidas de isolamento térmico e de protecção.

Na verdade, e as habilidades de instalação específicas do armazenamento frio também fará alguma introdução relativamente detalhada para você no seguinte artigo. Ao instalar o armazenamento frio, você deve instalá-lo a partir do canto primeiro. Mais tarde, de acordo com a altura do armazenamento frio, fazer um buraco no meio do painel de isolamento, e apertar as partes de ferro de ângulo até que haja um buraco no quadro de isolamento

Há muitos tipos de armazenamento frio. De acordo com o material, ele pode ser dividido em placa de aço colorido, placa de aço inoxidável e aço salgado. Entre eles, placa de aço colorido tem forte capacidade anti ferrugem, mas placa de aço inoxidável tem forte capacidade anti ferrugem, enquanto o aço salgado tem uma aparência bonita e capacidade anti-ferrugem. De acordo com o layout, ele é dividido em placa plana e placa de onda. O primeiro é plano após o material de superfície é formado, e o último é rugido após o material de superfície é formado. De acordo com a espessura e cor dos materiais de superfície, a espessura do aço inoxidável é .mm e mm, sem requisitos de cor; A espessura da chapa de aço salgado é .mm, sem requisitos de cor; A espessura da placa de cozimento de tinta PE é de .mm, titânio branco e branco cinza branco e branco. A coisa mais importante para o armazenamento a frio é a temperatura aplicável do armazenamento a frio. É dividida de acordo com a espessura do isolamento da placa de armazenamento. A espessura do pavimento do céu da placa de armazenamento de mm é mm, que é adequada para as condições de isolamento térmico de `sola; " –;. A espessura da placa do teto e a placa vertical da placa de armazenamento de mm é mm, o que é adequado para as condições de isolamento térmico acima de ’ Oi;. Na verdade, existem muitos outros métodos de classificação de armazenamento a frio. Determinados pela tecnologia de processamento atual, ele pode ser dividido em placa padrão e placa não-padrão de acordo com a gama de largura e tamanho da placa de armazém incluindo a largura da placa vertical padrão wa= mm, céu e largura da placa da terra WB= mm, placa de ângulo vertical W= mm, W= mm, W= mm e W= W. As dimensões das placas não-padrão são diferentes das de Wa, WB e W.

Copyright e aviso:
1. O Nova Memphis do SulArmazenamento a frio de refrigeração farmacêuticaHá muitos tipos e característica exibido por Rede Portuguesa de Informação é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Nova Memphis do SulArmazenamento a frio de refrigeração farmacêuticaHá muitos tipos e característica, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Nova Memphis do SulArmazenamento a frio de refrigeração farmacêuticaHá muitos tipos e característica é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Nova Memphis do SulArmazenamento a frio de refrigeração farmacêuticaHá muitos tipos e característica. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

NovaMemphisdoSulrecomendarnotícia
NovaMemphisdoSulÚltimas notícias